quinta-feira, 24 de março de 2016

Jair Bolsonaro : ME CHAMA DE CORRUPTO PORRA!

Dizem que quem não deve não teme
Uma afirmação extremamente correta quando se trata do deputado e,se Deus quiser,futuro presidente da nossa nação Jair Messias Bolsonaro.

Ontem ao ouvir deputados rindo de suas afirmações de que o exército brasileiro livrou o povo de uma ditadura, Bolsonaro subiu o tom: "O ignorante tem que dar risada mesmo porque se ele for a uma biblioteca vai ser torturado, porque biblioteca é lugar de ignorante ser torturado. Os militares livraram o Brasil de uma ditadura!", bradou o deputado, que ouviu gritos de "Fascista!" ao encerrar seu pronunciamento,respondendo categoricamente com um "ME CHAMA DE CORRUPTO PORRA!",frase que mitou e rapidamente virou meme e se tornou viral nas redes sociais.
Outra frase de impacto dita por Bolsonaro certa vez foi "Me chamam de racista e de homofóbico,porque não podem me chamar de corrupto..."

Em um Brasil totalmente corrompido por salafrários que causaram rombos bilionários nos cofres públicos,eis um legítimo ficha limpa com opinião forte,capacitado para guiar nosso país para o sucesso novamente.


3 comentários: